3 animes curtos para você assistir! #1


Tenho procurado animes curtinhos para assistir. Tem uns com 3 à 7 minutos que tem uma história e/ou comédia tão boa quanto qualquer anime de 24 min. E os animes curtos são um bom entretenimento para quando você não quer assistir algo mais longo. Havia procurado alguns há um tempo, mas não tinha gostado muito dos que escolhi. Depois resolvi tentar novamente e realmente gostei do que encontrei. Venho trazer aqui para vocês.

Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

Gênero: Slice of Life, Psicológico, Drama
Demografia: Seinen
Episódios: 04
Duração: 7 minutos
Classificação: Livre
Sinopse: Durante muito tempo tem sido só os dois. Miyu e seu gato, Daru, são inseparáveis, tendo crescido juntos. Recém formada, Miyu está à procura de emprego, enquanto que Daru permanece sempre aguardando ansiosamente o retorno de sua dona para casa. É uma encantadora série curta sobre a ligação entre um animal de estimação e seu dono. 

Comentários pessoais: Eu achei esse anime simplesmente lindo. É bem interessante ver a ligação que os dois possuem e a narrativa do anime é bem delicada. Daru sendo um fiel companheiro para a Miyu.

Trailer:



Tonari no Seki-kun

Gênero: Comédia, Escolar
Demografia: Seinen
Episódios: 21
Duração: 7 minutos
Classificação: Livre
Sinopse: A história gira em torno de uma garota chamada Yokoi que se senta ao lado de um menino conhecido como Seki. Seki-kun costuma não prestar atenção nas aulas e sempre aparece criando jogos elaboradíssimos. Muitas vezes Yokoi encontra-se, mesmo que relutante, interessada nos jogos dele e acaba se distraindo na aula, onde é sempre repreendida pelo professor.

Comentários pessoais: Apesar dos jogos surpreendentes que o Seki-kun cria, o mais impressionante é a mente fértil que a Yokoi tem quando está prestando atenção nos jogos dele, haha. Ela sempre tenta se manter firme para não se distrair com ele, mas ela se envolve mais no jogo do que o próprio Seki. Tenho que aplaudir a originalidade de cada episódio. Ainda estou assistindo o anime, mas é um episódio melhor que o outro. E tanto a opening quanto a ending são bem divertidas. 

Trailer:


Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken

Gênero: Slice of Life, Comédia
Demografia: Seinen
Episódios: 13
Duração: 3 minutos.
Classificação: +13
Sinopse: A história gira em torno de um casal. O marido, Hajime Tsunashi, é otaku e possui um blog. Já a esposa, Kaoru Tsunashi, trabalha em um escritório, fuma, bebe socialmente e possui um pai superprotetor. Apesar de vir de dois mundos completamente diferentes, esses dois são um amor um com o outro, por mais que Kaoru tenha dificuldade para entender o vasto mundo de animes e mangás em que seu marido está enraizado. O anime explora a vida e os tempos do casal, cheio de cenas reconfortantes que mostram como os dois cresceram como pessoas através de seus relacionamentos e amigos. 

Comentários pessoais: Eu gostei bastante desse anime. É bem interessante o que conseguem fazer em apenas 3 minutos de episódio. A história é legal, a comédia é boa e os personagens te cativam. 

Trailer:

Até a próxima! 
キス

Comentários

  1. Ai adorei as dicas miga <3 Eu não sabia que existiam animes com duração tão curta, com certeza vou colocá-los na lista pra assistir nas férias e vir aqui te dizer o que achei!
    Bjsss!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo, migo! ♥
      Você vai gostar. São bem curtinhos, vai terminar sem nem perceber, haha!

      Beijos! =3

      Excluir

Postar um comentário